Se você é um entusiasta de jogos de vídeo game, provavelmente já enfrentou o BO3 Crash on Startup. É um problema que faz com que o jogo do nada feche assim que você tenta iniciá-lo. Isso pode ser extremamente frustrante, especialmente se você estava ansioso para jogar.

Felizmente existem soluções para o problema. Aqui estão as causas mais comuns do BO3 Crash on Startup e como resolvê-las.

1. Verificar os requisitos do sistema

Antes de jogar, é importante certificar-se de que seu computador atenda aos requisitos mínimos de sistema para jogar BO3. Se o seu computador não atender a esses requisitos, é possível que o jogo comece a falhar. Confira as especificações do sistema e atualize seu computador, se necessário.

2. Verifique as atualizações do jogo

As atualizações de jogos são importantes para corrigir bugs e melhorar o desempenho. Se o seu jogo não for atualizado, ele pode começar a falhar. Verifique se há atualizações para o jogo e instale-as, se necessário.

3. Verifique os drivers do computador

Os drivers são importantes para o bom funcionamento do computador. Se os drivers do seu computador estiverem desatualizados, o jogo poderá apresentar problemas. Verifique se há atualizações de driver disponíveis e instale-as se necessário.

4. Desative os programas em segundo plano

Programas em segundo plano podem causar problemas para o jogo. Feche todos os programas em segundo plano antes de iniciar o jogo para evitar que eles interfiram no desempenho.

5. Verifique o suporte do DirectX

O BO3 é projetado para utilizar o DirectX. Se o DirectX no seu computador estiver danificado ou desatualizado, você pode enfrentar problemas com o jogo. Verifique se o DirectX no seu computador está em boa condição.

Conclusão

O BO3 Crash on Startup é um problema frustrante, mas solucionável. Verifique os requisitos do sistema, atualizações do jogo, drivers do computador, programas em segundo plano e suporte do DirectX. A solução pode estar a apenas algumas etapas simples de distância. Esperamos ter ajudado você a resolver o problema!