Meu Malvado Favorito 3 Trailer em Português

O terceiro filme da franquia Meu Malvado Favorito está chegando às telonas e já temos um trailer divertido para animar as crianças. A animação, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, conta a história do vilão mais engraçado de todos os tempos, o Gru, e seus adoráveis Minions.

No novo trailer de Meu Malvado Favorito 3, podemos ver que o filme segue do ponto onde o segundo filme parou. Agora, Gru e sua esposa Lucy são agentes secretos e precisam enfrentar um novo vilão: o Balthazar Bratt, um antigo astro infantil que cresceu e se tornou um vilão com ares de super-herói dos anos 80.

Além disso, o filme promete ainda mais diversão para as crianças, que vão se divertir sem parar com as trapalhadas dos Minions. Eles ainda aparecem em novas aventuras, como quando se vestem de personagens de The Mask, um dos grandes clássicos do cinema.

Este é um filme que promete ser ainda mais divertido do que os anteriores, com muita ação, aventura e um humor que conquista tanto crianças como adultos. Os fãs da animação já estão ansiosos para assistir ao novo filme e descobrir qual será o destino dos seus personagens favoritos.

Conclusão

Com o trailer de Meu Malvado Favorito 3 em português, podemos perceber que a nova animação promete ser um grande sucesso. Os fãs da franquia podem esperar grandes aventuras, muita ação e diversão sem parar. O filme estreia em breve nas telonas, então não perca a oportunidade de assistir a este sucesso da animação.